O poder de mudar o mundo.

Sou escritor desde os meus onze, doze anos. Trabalho há cinco anos com a trilogia Kimiom de Merídia, suas continuações e outros projetos de livros ainda para escrever, tendo quatro livros completos. Comecei a vida de blogueiro para conquistar leitores e construir um público e uma literatura distinta. Posso dizer que meu objetivo é criar o que ninguém criou e fazer como ninguém fez.

Eu busco pela publicação do meu primeiro livro escrito, exatamente o primeiro da trilogia Kimiom de Merídia. Publicar um livro não vai ser começo da minha carreira como escritor, nem vai ser o meu último passo, mas vai ser o começo do novo. Eu quero testar, aquecer minha criatividade, para chocar o mundo com uma forma completamente nova de escrever. Quero experimentar tudo que a literatura dá e não dá. E não há melhor forma de experimentar e encontrar o melhor do que publicando e lendo. Produzindo e consumindo.

Estou em busca de um público e de uma literatura nova e diferenciada. Quero mudar o conceito dos brasileiros de sua própria literatura. Quero mudar o meu conceito sobre o poder da leitura. Quero ver agir a frase “Livros não mudam o mundo, pessoas mudam o mundo, livros mudam pessoas”. Eu quero provar a mim mesmo que tenho Escrito no Sangue o poder de mudar o mundo.

Sim, livros não mudam o mundo, mas se o que eu escrevo puder mudar as pessoas, já terei ido longe o suficiente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s