O começo de uma história

Olá leitores! Sou Caio J. G. L. Galeno. Escrevo desde muito novo. Os primeiros projetos de livros podem ter surgido aos oito anos, mas só me dediquei ao ofício da escrita oficialmente aos 11 anos, quando comecei a trabalhar na minha trilogia ainda não publicada, Kimiom de Merídia. Foi assim que começou um dos maiores romances da história, o meu pela arte de escrever, ou melhor, de manipular emoções.

E é desse incomum amor que surge esse blog. Não é fácil publicar um livro e não há nada pior do que querer compartilhar algo com as pessoas e não poder. Eu precisava expor os meus textos, eu queria expor o que eu pensava, o que eu escrevia, e sentir que, apesar de ser esquisito ter 14 anos e me declarar escritor, fazia sentido escrever. Por isso decidi começar um blog.

Não é fácil lançar para o mundo as suas ideias. É que nem revelar à uma garota, ou garoto, os seus sentimentos mais profundos por ela ou ele. O medo da rejeição é constante e presente. Se pensa “Poucos conseguem”, mas há sempre a esperança de ser um dos poucos. Quero ser o músico e fazer das emoções meu instrumento. Espero ser um dos poucos, e alcançar meu objetivo de encantar com palavras.

Pareço bem romântico falando assim, eu sei. Subjetividade faz parte mim. Mas não quero trabalhar apenas com o abstrato, mas também com o objetivo e concreto. Sempre foi do meu anseio ser um formador de opinião, e não posso não deixar claro que procurarei expor, da forma mais respeitosa, democrata e concisa possível, opiniões e informações úteis ao leitor.

É um novo capítulo começando na minha vida de escritor e pessoa e, talvez, na sua, como leitor e pessoa. Eu tenho muito a aprender, e vocês, a me ensinar. Assim como tenho muito a ensinar, e vocês, a aprender. Por isso, vamos crescer mutuamente e construir esse blog juntos, para que ele seja um ambiente próprio para expor a sua opinião, de maneira respeitosa, sabendo que será respeitado, e de expressar seus sentimentos, sabendo que eles serão bem recebidos e guardados.

Então, seja bem-vindo leitora e leitor, a este novo universo que está nascendo. Venha escrever comigo esse futuro mundo, pois todos temos Escrito no Sangue uma nova história e somos autores dos nosso presente. Vamos escrever juntos o hoje, para termos garantido o amanhã.

Obs: O texto aqui escrito é de direito e autoria deste blog. Não copie trechos daqui sem devida autorização e creditação ao autor.

Anúncios

6 comentários sobre “O começo de uma história

  1. A sua história de amor com a escrita é tão lindo e mágico para um jovem garoto de apenas 14 anos que até parece irreal. Mas, como eu o conheço muito bem sei da veracidade e da beleza que é esse amor. Parabéns Caio José Galeno, nosso jovem e talentoso escritor!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s